Lindsay Lohan, protagonista do original Meninas Malvadas (2004), fez uma participação no remake lançado este mês e também compareceu à pré-estreia. No entanto, a atriz saiu chateada do cinema devido à piada feita sobre ela no novo filme.
No longa-metragem musical, há um momento em que utilizam o termo "virilha de fogo", cunhado pelo socialite Brandon Davis, que fez comentários grosseiros sobre o corpo de Lindsay Lohan nos anos 2000, afirmando que a genital dela era "fedorenta e laranja".
Na cena, Megan Thee Stallion, que interpreta a si mesma, mostra apoio a Cady (personagem de Lindsay Lohan no filme original, agora retratada por Angourie Rice), dizendo "Estamos voltando ao vermelho. A virilha do fogo dos anos 2000 está de volta!"
"Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme", disse a representante da atriz, Leslie Sloane, ao The Messenger.
Meninas Malvadas: O Musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina — principalmente no novo colégio.
Entre os vários estudantes do North Shore, Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady sente que as coisas podem funcionar e que ela consegue se encaixar entre as novas amigas, mas a situação começa a fugir do controle — e piora quando ela se apaixona pelo menino errado.
No novo filme, Lindsay Lohan aparece como moderadora do Campeonato Atletas de Matemática. Conforme a Variety informou com exclusividade, a atriz recebeu cerca de 500 mil dólares por meia dia trabalhado no set.
Meninas Malvadas: O Musical está em exibição nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!