A Netflix optou por encerrar 2023 com a estreia de sua mais nova franquia de ficção científica: Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo. Dirigido por Zack Snyder, o longa-metragem faz parte de uma saga que vem sendo comparada a Star Wars - e ganhará mais dois capítulos nos próximos anos.
Desta forma, durante participação no podcast DGA - The Director's Cut, Snyder revelou que antes do segundo filme chegar à plataforma será lançada uma versão do diretor de A Menina do Fogo. Se no passado o cineasta lutou para levar à luz a versão do diretor de Liga da Justiça, agora, presenciaremos o seu próprio corte de Rebel Moon.
“A Netflix me disse desde o início: ‘Vamos fazer uma versão do diretor’”, colocou ele. Durante a conversa, Snyder ainda informou que o novo corte será “mais violento e mais sexual”, ganhando uma classificação mais adulta do que a atual variante disponível no streaming.
Vale ressaltar que, originalmente, o roteiro de Rebel Moon teria classificação para maiores de 18 anos. A Netflix acabou convencendo o diretor a lançar uma versão mais leve primeiramente, prometendo, mais tarde, levar ao seu catálogo a ideia inicial de Zack para a trama.
"Eles leram o roteiro. Obviamente, era um roteiro com classificação R. A primeira vez que o leram tinha 200 páginas e eles disseram: 'Não! Você deve estar brincando!’ (...) Você basicamente fez um filme de Heavy Metal [quadrinho famoso nos anos 1970] e todo mundo está nu. É louco", afirmou.
Para os interessados, o novo corte de Rebel Moon chegará à plataforma ainda este ano.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!