Sarah Snook é uma das atrizes mais aclamadas da atualidade após seu sucesso com Succession no papel de Shiv Roy, que lhe rendeu três indicações ao Emmy. Mas nem tudo são flores, especialmente no começo da carreira, onde ela confessa ter sido maltada.
Succession terminou cedo demais? Fenômeno da HBO chega ao fim em seu melhor momentoEm entrevista ao jornal The Times, Sarah Snook revelou que foi muito maltratada por um diretor de elenco e um produtor no começo de sua carreira no cinema.
Tanto que, em um dos seus primeiros filmes, um diretor de elenco disse para ela: "Nós realmente não queremos você porque você não é ninguém, mas o diretor e o escritor acham que você é boa para o papel. Então, o que faremos é mudar todos vocês para que sejam comercializáveis: vamos clarear seus dentes, escurecer seu cabelo, vamos lhe dar um personal trainer para que você possa perder peso e ter uma aparência adequada".
Na época, a atriz de Sucsesssion confessa que concordou com tudo pensando em sua carreira no cinema. "Para ter sucesso, tenho que ser todas as coisas que não sou eu".
Nos bastidores do mesmo filme inclusive, Sarah Snook conta que também foi repreendida por um produtor, na frente do elenco e da equipe técnica, após comer um pedaço de bolo de chocolate – até que um figurinista saiu em sua defesa e a encorajou a continuar comendo. A atriz relembra que estava "morrendo por dentro" com a situação.
Sarah Snook já foi premiada duas vezes no Globo de Ouro por Succession e também recebeu três indicações ao Emmy pela série que terminou recentemente na 4ª temporada.
Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos - Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles. o patriarca dos Roy havia prometido a vaga de CEO para o filho do meio, Kendall, mas desiste logo em seguida. Relutante em abrir mão do controle, mesmo ainda agravado pela doença Logan tenta se manter como presidente da empresa. Sentindo-se traído, Kendall trama uma forma de retirar o pai do controle, mas seus planos não saem como esperado, causando tensão entre seus irmãos e os membros do conselho.