Minha conta
    Kristen Stewart se recusa a participar de qualquer outro filme até concluir seu principal objetivo no momento
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Nos últimos anos, a atriz protagonizou Spencer e Crimes do Futuro.

    Kristen Stewart foi a capa da Variety e, em entrevista publicada ontem (11), a atriz de Spencer afirmou que não irá fazer nenhum outro filme até terminar The Chronology of Water, produção que marcará sua estreia em direção de longa-metragem.

    Vou fazer esse filme antes de trabalhar para outra pessoa. Não farei outro filme até fazer este filme. Digo isso com certeza. Acho que isso vai fazer as coisas andarem.

    The Chronology of Water será estrelado por Imogen Poots (Sala Verde) no papel de Lidia Yuknavitch, a autora do livro de memórias homônimo no qual o filme é adaptado. O longa-metragem é produzido pela Scott Free, empresa de Ridley Scott, e, mesmo com grandes nomes por trás, teve dificuldades de conseguir apoio necessário para ser realizado.

    A esperança da atriz — e agora diretora — está no Festival Sundance, que começa em 18 de janeiro, uma vez que ela poderá se conectar com outros colegas cineastas que enfrentam os mesmos problemas em busca de financiamento. "Mal posso esperar para fazer meu filme", afirmou.

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora no Prime Video

    O longa-metragem aborda as memórias da professora e escritora Lidia Yuknavitch acerca de sua bissexualidade, vício em álcool e ativismo em oposição à opressão israelense na Palestina. Para Kristen Stewart, a temática do filme pode ser um motivo relevante para que os patrocinadores o ignorem.

    "Acho que existe toda uma linguagem feminina ainda a ser escrita. Há uma certa fisicalidade no tipo de filme que quero fazer que acho que será realmente pouco atraente para os compradores. Isso simplesmente não foi uma venda fácil. Não se trata do enredo. É sobre alguém (...) e contextualiza por que essa pessoa engoliu a própria voz durante toda a vida".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top