Depois de ficar famosa com a franquia Crepúsculo, as portas de Hollywood se abriram para Kristen Stewart com muitos projetos. Mas nem todos foram uma experiência positiva para a atriz, como é o caso do reboot de As Panteras, lançado em 2019.
Kristen Stewart admite que só fez 5 bons filmes na carreira: 'O resto é tudo porcaria'Em um vídeo de "Know Their Lines" da Variety, Kristen Stewart recebeu uma mensagem com o diálogo da abertura do filme – "você sabia que os homens levam mais sete segundos para perceber uma mulher como uma ameaça em comparação com um homem?" – e revelou o que acha do reboot onde ela interpretou Sabina Wilson.
"Isso foi complicado na época. Lembro-me de dizer isso. Isso foi de um pequeno filme chamado As Panteras. Queríamos uma abertura forte, sabe? Queríamos realmente transmitir sobre o que o filme tratava", explica sobre a cena inicial. "Foi uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme", confessou a atriz sobre a produção de 2019.
"Não sei mais o que dizer para você. Honestamente, as três... você não pode tocar nisso. Cameron, Lucy e Drew… Adoro esse filme. Eu adoro aquele filme! Se isso diz alguma coisa", completou Kristen Stewart, se referindo à famosa versão de As Panteras lançada em 2000 que tinha Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore como protagonistas.
Com Elizabeth Banks na direção, As Panteras de 2019 teve Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas, mas foi um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas 73 milhões de dólares (com orçamento estimado entre 48 e 55 milhões).
Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.