Melissa Barrera despontou nos últimos anos como a protagonista dos novos filmes da franquia Pânico ao lado de Jenna Ortega. Recentemente, a atriz foi demitida de Pânico VII após publicações pró-Palestina nas redes sociais, mas não vai ficar afastada do terror, já que ela será a estrela de filme sangrento inspirado na filha do Drácula.
O filme de monstros da Universal dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de Casamento Sangrento (2019), foi revelado como Abigail. Ele marca mais uma parceria dos diretores com Melissa Barrera após Pânico (2022) e Pânico VI (2023).
Com slogan de "crianças podem ser monstros", Abigail acompanha um grupo de supostos criminosos que sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.
Ele é considerado como uma espécie de nova versão para A Filha de Drácula (1936). Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumem a direção, com Stephen Shields e Guy Busick no roteiro. O elenco é composto por Melissa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, William Catlett, Kevin Durand e Angus Cloud como os sequestradores e Alisha Weir como Abigail.
Abigail chega em 19 de abril nos cinemas dos Estados Unidos, mas ainda não teve data de estreia confirmada no Brasil.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!