Um dos filmes mais épicos de Dragon Ball eliminou completamente Goku e Vegeta - e poucos conhecem
Ana Pilato
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Um dos filmes mais intensos do universo Dragon Ball passou despercebido.

É sempre uma boa hora para assistir a Dragon Ball Z, o famoso anime de Akira Toriyama que se expandiu em outras séries e filmes derivados, incluindo Dragon Ball Super: Super Herói, Dragon Ball Super Broly, Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza e até uma infame versão live-action que foi um verdadeiro fracasso. Porém, há uma produção que foi esquecida - apesar de ter uma das lutas mais épicas.

É impossível pensar em Dragon Ball sem Goku e Vegeta, mas Dragon Ball Z: O Combate Final exclui totalmente a aparição dos personagens. Em vez disso, a história foca em outra personalidade famosa da franquia.

Toei Animation

Nesta edição, o lendário Broly foi ressuscitado, assumindo a forma de um bio-guerreiro criado graças a uma avançada tecnologia que alterou seu DNA. Goten, Trunks e Androide 18 lutam contra ele, mas aos poucos veem suas forças diminuírem. Por isso, devem recorrer a novas técnicas de combate para deter o inimigo.

Felizmente, eles não estão sozinhos: a luta acontece no castelo de Jaguar, onde Mister Satan já enfrentou vários bio-guerreiros. Mas quando Broly chega em sua versão poderosa, se inicia uma batalha que não será nada fácil de vencer.

Embora seja uma das lutas mais épicas, O Combate Final passou despercebido pelos fãs, e, além da CrunchyRoll, o filme não está disponível em nenhuma outra plataforma de streaming aqui no Brasil.

Dragon Ball Z: O Combate Final
Dragon Ball Z: O Combate Final
Data de lançamento 1994 | 0h 46min
Criador(es): Yoshihiro Ueda
Com Fátima Noya, Masako Nozawa, Takeshi Kusao, Bin Shimada
Usuários
3,3
Assistir em streaming

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados