Zack Snyder está no meio de uma campanha promocional para Rebel Moon, o ambicioso filme de ficção científica para a Netflix que nasceu como um projeto de Star Wars que nunca foi realizado. Além disso, seu nome foi associado por muitos anos ao DCEU, mas agora ele mesmo admite ao The Hollywood Reporter que os filmes de super-heróis "não me empolgam mais como antes". Mas há dois filmes para os quais ele estaria disposto a reconsiderar essa posição.
Filme duplo de Frank Miller
O diretor de Madrugada dos Mortos comenta que ligou para James Gunn para desejar-lhe felicidades quando soube que a Warner o havia colocado no comando da DC e, ao ser questionado sobre como reagiria se recebesse uma ligação dele para trabalharem juntos nesse universo, ele é muito claro sobre o único histórico no qual estaria interessado.
Escrito e desenhado por Frank Miller, Batman, The Dark Knight Returns foi publicado pela primeira vez em 1986 e começa 10 anos após Bruce Wayne ter se aposentado como super-herói. Velho e amargurado, ele caiu no alcoolismo, mas algo acontece que o força a se tornar o vigilante de Gotham mais uma vez. Snyder deixou claro que essa é a única coisa que ele faria agora na DC, mas com uma condição: teria que ser "uma representação fiel da história em quadrinhos".
Por outro lado, tenho certeza de que muitos já pensaram em algum momento em como seria um filme da Marvel dirigido por Snyder, e ele mesmo deixou claro que, se recebesse uma ligação dele, haveria apenas uma história em quadrinhos que ele estaria interessado em adaptar. Curiosamente, ela também é de Frank Miller e se chama Elektra Lives Again, na qual Matt Murdock está obcecado com a morte de Elektra e tudo o que surge em torno dela.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!