Minha Irmã e Eu finalmente estreou nos cinemas brasileiros. O longa-metragem de Susana Garcia (Minha Mãe é uma Peça 3, Minha Vida em Marte) acompanha as irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue.
Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
Novo filme de Tatá Werneck e Ingrid Guimarães está conectado com Paulo Gustavo? Minha Irmã e Eu promete uma nova trilogia do humorEm entrevista à repórter Katiúscia Vianna do AdoroCinema, Ingrid Guimarães destacou o quanto a relação com as próprias irmãs (Astrid e Singrid), além de a identificação com a terra natal, a ajudaram a compor a personagem. Assim como Mirian, Ingrid é de Goiás. "Eu sempre quis falar muito de irmãs, porque é algo que eu vivi muito na minha vida" revelou a atriz.
Tatá Werneck vs um boi: Ingrid Guimarães fala sobre a cena mais difícil e engraçada de Minha Irmã e Eu (Entrevista)Além da dupla de protagonistas, o longa-metragem ainda conta com uma série de participações especiais, que vão de Chitãozinho & Xororó a Lázaro Ramos. Minha Irmã e Eu já está em cartaz nos cinemas. O AdoroCinema já viu, e você confere nossa crítica aqui.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!