Para alguns, as festas de fim de ano são sinônimo de eventos como uma reunião em família, balada com os amigos ou, simplesmente, ficar em casa curtindo a virada na tranquilidade - afinal, sempre tem aquele “tio do pavê” ou algum outro parente que, cá entre nós, pode até acabar causando um baita climão na hora da ceia.
Coincidentemente, a Netflix tem o filme perfeito para você, que prefere esperar a chegada do novo ano no conforto de casa: Meu Cunhado é um Vampiro, da Netflix. Dirigido por Alê McHaddo (Amor Sem Medida, A Cigarra e a Formiga), o longa é uma comédia nacional que reúne nomes como Leandro Hassum, Monique Alfradique e Rômulo Arantes Neto.
Qual a história de Meu Cunhado é um Vampiro?
Anos após aposentar as chuteiras, Fernandinho (Hassum), um ex-jogador de futebol, se dedica a cuidar da família e apresentar um podcast esportivo. Porém, sua rotina tranquila muda quando o irmão de sua esposa Vanessa (Alfradique) chega para visitar a família: Greg (Arantes) é inconveniente, preguiçoso e tem hábitos muito estranhos.
Ao mesmo tempo, surge uma suposta doença que está drenando o sangue de várias pessoas pelo Rio de Janeiro, e Fernandinho liga os pontos para descobrir que o cunhado é, na verdade, um vampiro. Agora, ele precisa deixar o medo de lado para desmascará-lo e acabar com seus planos cruéis.
Até o momento, Meu Cunhado é um Vampiro está em primeiro lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!