No início, ele era apenas Ken, mas acabou se tornando um nome memorável quando pensamos no live-action de Barbie. Ryan Gosling deu alma ao personagem no filme de Greta Gerwig e rendeu uma cena musical icônica ao som de "I'm Just Ken". Aquele número, encenado por todos os Kens, no entanto, poderia ter sido ainda mais insano.
Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, Greta Gerwig afirmou que o momento de "I'm Just Ken" teria um duo entre Ken e... seu casaco de vison. A cineasta disse que Ryan Gosling deu a ideia de tornar o casaco vivo para que seu personagem pudesse lutar contra ele.
"Uma das ideias que Ryan teve era que ele faria um dueto de dança com seu vison e que o vison estaria lutando com ele, e então o amaria, e então lutaria com ele novamente, eventualmente o derrotaria, e que ele nasceria de novo fora do vison", disse Gerwig a Colbert.
Vale mencionar também que a diretora afirmou que esse ensaio chegou a ser filmado, mas as imagens estão "no cofre". Não se sabe se um dia será liberado para o público conferir. Na mesma entrevista, Greta Gerwig disse que essa cena foi um dos diversos exemplos do quão colaborativo foi o processo de filmar Barbie.
"Mesmo que não tenha acabado no filme, foi esse tipo de abertura e todo mundo trazendo ideias tão brilhantes e selvagens que permitiu que isso acontecesse em sua forma", disse ela. "Então tivemos uma semana divertida explorando como seria se ele fizesse seu balé de vison."
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!