Triângulo amoroso é uma das dinâmicas favoritas dos espectadores de histórias românticas, mas pode ser duro para os atores lidarem com as reações de fãs tão apaixonados por um casal específico. Taylor Lautner, cujo personagem sempre esteve no meio de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em Crepúsculo, sabe bem disso.
Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, o intérprete do lobo Jacob disse que o famoso triângulo amoroso já lhe causou problemas na vida real, principalmente quando o elenco do filme teen estava em turnê e ele sentia o peso da comparação dos fãs — cuja esmagadora maioria torcia por Edward Cullen.
"Acho que às vezes era estranho para nós dois estarmos juntos em uma varanda e ter 10 mil garotas vaiando Rob, mas depois torcendo por mim. E, então, essa [outra] metade me vaiando e torcendo por ele, mesmo nós [dois] tendo algum tipo de amizade", revelou.
Foi difícil. Acho que foi difícil. Não sei para [Rob], mas para mim, pelo menos definitivamente, especialmente na idade que eu tinha, magoou meus sentimentos, quando não deveria. É difícil não sentir isso às vezes.
Para quem viveu embaixo de uma pedra entre 2008 e 2012 e não conhece tal rivalidade, a briga entre as fãs Team Edward e Team Jacob era baseada em qual dos dois personagens deveria ser o par ideal para Bella Swan. Enquanto o vampiro de Robert Pattinson era a escolha perfeita para a maioria, algumas pessoas acreditavam que o grande amigo da protagonista, Jacob, merecia uma chance, já que ele também era apaixonado por ela.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!