Minha conta
    "Eles deveriam me pagar por todas as malditas perguntas": Russell Crowe está cansado de Gladiador 2, e ainda falta um ano para seu lançamento
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Russell Crowe, que não participará da sequência de Gladiador, continua sendo questionado sobre a produção de Ridley Scott.

    Gladiador 2 se tornou um dos filmes mais esperados de 2024 desde o momento que foi anunciado. É claro que ser a sequência para um dos primeiros grandes títulos do século e ter Ridley Scott como diretor novamente são motivos suficientes para que as expectativas estejam nas alturas, mas essa dinâmica não está trazendo alegria para todos.

    Gladiador 2
    Gladiador 2
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Paul Mescal, Pedro Pascal, Connie Nielsen
    Data de lançamento 14 de novembro de 2024

    Uma das grandes vítimas do retorno de Scott e companhia à Roma antiga não é outro senão Russell Crowe, protagonista do filme original. Seu General Maximus não retornará para a ocasião após seu final desastroso no clássico filme de 2000, mas isso não o impede de receber inúmeras perguntas sobre a sequência às quais, claro, não pode responder por não estar envolvido na produção.

    Segundo a Variety, durante entrevista no Festival de Cinema de Karlovy Vary, o ator confessou estar um pouco cansado dos interrogatórios sobre o novo Gladiador.

    "Eles deveriam estar me pagando pela quantidade de perguntas que me fazem sobre um filme em que nem participei", disse Russell Crowe sobre Gladiador 2.

    “A única coisa que sinto é um pouco de ciúme”: É assim que Russell Crowe realmente se sente em relação a Gladiador 2

    "Não tem nada a ver comigo. Nesse mundo, estou morto. Seis pés abaixo. Mas admito que tenho um certo toque de ciúme, porque isso me lembra de quando eu era mais jovem e o que isso significou para mim, na minha vida", confessou o ator. "Não sei nada sobre o elenco, não sei nada sobre o enredo. Eu estou morto! Mas eu sei que se Ridley decidiu fazer uma segunda parte da história, mais de 20 anos depois, ele deve ter tido razões muito fortes. Não consigo pensar que este filme seja outra coisa senão espetacular".

    Mas atenção, porque isso não significa que o bom e velho Russell Crowe não deseje o melhor ao elenco de Gladiador 2, que conta com nomes como Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn, Connie Nielsen e Derek Jacobi – esses dois últimos papéis repetidos mais de duas décadas depois do filme original.

    "Tenho certeza que em algum momento eles vão querer me perguntar alguma coisa, mas não mencionaram nada ultimamente. É uma extensão da história, mas está muito além da morte de Maximus, então não me envolve realmente", deixou claro Crowe. "Ouvi dizer que o jovem Paul é um cara legal e desejo-lhe o melhor. Acho que pegar a história de onde eles a estão contando, com um jovem Lucius assumindo o papel de Imperador, é uma ideia muito inteligente dentro o mundo do filme que criamos".

    Gladiador 2 tem data de lançamento marcada para 22 de novembro de 2024. Esperemos que até lá eles já tenham deixado Russell Crowe em paz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top