A atriz belga Virginie Efira conheceu um grande astro internacional: Brad Pitt, que a deixou com boas lembranças. Em uma entrevista recente para o L'interview face cachée, a atriz falou sobre seu divertido encontro com Brad Pitt no dia da cerimônia do prêmio César, em fevereiro passado:
"Fui convidada para entregar um prêmio a David Fincher e me disseram que Brad Pitt poderia estar lá. Pensei até o fim que ele não estaria. Então, no mesmo dia, me disseram que ele estava lá, então ótimo. Então, estou esperando ao lado do palco e ouço, pelo burburinho, que Brad Pitt está prestes a chegar. Acima de tudo, fico um pouco afastada (...) e, francamente, é um ótimo lugar para me exibir: estou lá com meu cabeleireiro, que ouviu, que estava escovando meu cabelo, e ouço: Virginie, Virginie?".
E Pitt foi muito cortês e nada "astro de Hollywood", de acordo com o relato da atriz:
"De repente, meu inglês estava perfeito (...), ele me disse: 'Vamos entregar o prêmio juntos', e eu disse 'OK'. E ele falou comigo como se eu estivesse em Hollywood há mil anos, ou como se ele morasse na mesma região de Paris que eu, como se fosse meu vizinho do lado no supermercado. Isso me tirou o nervosismo de uma só vez".
Ícone de Hollywood, vencedor de dois Oscars (como ator coadjuvante por Era Uma Vez... em Hollywood e como produtor por 12 Anos de Escravidão), Brad Pitt estrelou mais de 80 filmes, incluindo clássicos como Seven, Clube da Luta e O Assassinato de Jesse James. E ainda, Efira conclui lembrando o jantar que se seguiu à cerimônia: "Ele era charmoso e acessível a todos".
Viriginie Efira está atualmente estrelando o filme Rien à perdre e a série Tudo Está Bem, do Disney+.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!