Minha conta
    “Deixamos a vaidade de lado”: Zac Efron relembra como se adaptou a sungas “minúsculas de spandex” para cinebiografia de luta livre
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa ainda conta com Jeremy Allen White e Harris Harris Dickinson no elenco principal.

    Zac Efron está de volta aos holofotes com The Iron Claw, longa da A24 no qual divide tela com o astro em ascensão Jeremy Allen White, de The Bear, e o elogiado Harris Dickinson, conhecido pelo indicado ao Oscar Triângulo da Tristeza. Os três atores interpretam os irmãos Von Erich, ícones da luta livre no início dos anos 1980.

    Para a produção do longa, os jovens artistas tiveram um treinamento conjunto meses antes das filmagens, o que os aproximou também como colegas de elenco. Todavia, um detalhe curioso foi responsável por fortalecer a amizade em níveis inesperados: o diferenciado guarda-roupa dos personagens.

    A transformação física monstruosa de Zac Efron impressiona em novo filme de luta livre

    "Eu me sentia muito vulnerável o tempo todo", comentou Jeremy. "O guarda-roupa era muito importante para os homens da época. Você tinha que se comprometer".

    “Definitivamente tivemos que deixar a vaidade de lado e nos acostumar a habitar essas roupas”, disse a estrela de High School Musical à People sobre como experimentar pela primeira vez o figurino descrito como “essas coisas minúsculas de spandex” por Dickinson.

    A24

    “Aqueles foram os primeiros dias em que nos conhecemos também”, disse o ator de Mentes Sombrias. “E nosso corpo inteiro foi barbeado pelo nosso maravilhoso departamento de maquiagem.”

    O único sobrevivente dos Von Erich, Kevin estava na pré-estreia internacional do filme, onde conversou com o veículo e destacou o "trabalho difícil" de Zac Efron no papel. "Não é fácil ser eu. Lutei sete anos de classe mundial, mas depois lutei 22 anos”, disse o ex-atleta. "Isso é muita coisa para colocar em um filme, mas ele foi capaz de fazer isso... ele é uma verdadeira estrela. Todos eles são."

    A Netflix gerou polêmica com este filme baseado em fatos reais: Dura menos de 2 horas e o próprio protagonista se perguntou se deveria fazê-lo

    The Iron Claw deve apresentar a dinastia de luta livre Von Erich, uma família que celebrou grandes sucessos nos esportes de espetáculo, mas também sofreu grandes derrotas. Com estreia marcada para 22 de dezembro nos Estados Unidos, o longa ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top