Após vários atrasos e uma produção supostamente caótica, Aquaman 2: O Reino Perdido finalmente está chegando aos cinemas. E antes mesmo da estreia, o diretor James Wan já está sendo questionado sobre seu futuro na DC, que agora está nas mãos de James Gunn. A linha do tempo do DCU será reiniciada após Aquaman 2, o último filme da sequência estabelecida a partir de Homem de Aço de 2013.
Wan foi questionado pelo Screen Rant, se ele se vê trabalhando com a DC Studios na próxima franquia. E até o momento, Wan diz não ter planos fechados com Gunn ou DC, mas admite que está feliz por conseguir fazer Aquaman 2, sem que os assuntos externos necessariamente o afetassem:
Estou muito feliz e sinto que fui capaz de fazer meu filme, trabalhar no meu filme que se passa dentro de seu próprio mundo e não ser afetado por tudo o que outras pessoas estão fazendo.
Se o herói de Jason Momoa reaparecerá no DCU em breve, dependerá muito do desempenho de Aquaman 2: O Reino Perdido, tanto na crítica quanto na bilheteria. Esta sequência segue acompanhando o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades "metahumanas" de um atlante.
E quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
Aquaman 2: O Reino Perdido estreia em 20 de dezembro, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!