A Marvel tem apenas um lançamento nos cinemas durante o próximo ano. 2024 será o momento de dar uma trégua no excesso de produções inéditas, ao mesmo tempo em que deixará todos os holofotes em Ryan Reynolds e Hugh Jackman, estrelas de Deadpool 3.
Apesar de ter a comédia intrínseca ao DNA do Mercenário Tagarela, o ator que dá vida ao personagem veio a público confrontar os vazamentos do longa-metragem dirigido por Shawn Levy.
“As surpresas fazem parte da magia do cinema. É importante para nós filmarmos o novo filme Deadpool em ambientes reais e naturais, usando efeitos práticos, em vez de fazer o filme em ambientes fechados e digitalmente. As lentes telefoto continuam a estragar as surpresas e a criar uma situação difícil para todos”, postou Reynolds um story no Instagram.
“Esperamos que alguns sites e perfis em redes sociais evitem exibir imagens antes que estejam prontas”, continuou o astro que também assume o papel de produtor-executivo do projeto. “O filme foi construído para a alegria do público – e nossa maior esperança é preservar o máximo possível dessa magia para o filme finalizado e para a tela grande."
"Não vou mentir, quero ver os braços dele": Estrela da Marvel tem suas críticas ao traje de Wolverine em Deadpool 3Nas postagens, o ator publicou imagens fake do set, com a inserção de personagens como Predador e o próprio Mickey Mouse, fazendo uma sátira ao material vazado com a suposta confirmação do vilão Dentes de Sabre. Ele finaliza: "Parte do motivo pelo qual as pessoas postam spoilers é porque estão animadas. Sei que essas não são questões do mundo real e estão firmemente no grupo dos 'bons problemas'. Estou adorando fazer esse filme.”
Deadpool 3 chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho.