Ao longo de suas seis temporadas na Netflix, Peaky Blinders conquistou uma legião de fãs. Uma delas é, apenas, a Barbie, Margot Robbie. Assim como a maioria das pessoas que acompanhou a série, a atriz acha que ainda há “pano para a manga” dos gângsters e deseja um spin-off. Claro, uma continuação seria impossível sem a presença de Thomas Shelby, ou melhor, Cillian Murphy.
Aproveitando o fenômeno Barbenheimer, a Variety uniu Cillian Murphy e Margot Robbie em uma conversa para o quadro “Actors on Actors”. Na entrevista, Margot confessou que se enquadra no grupo de “pessoas que são obcecadas por Peaky Blinders”. Por isso, não perdeu tempo e perguntou sobre um possível filme.
“Eu estou aberto à ideia. Eu sempre achei que poderia acontecer caso haja mais história a ser contada”, disse Cillian. Ao mesmo tempo, ele também confessou que acha difícil adaptar a trama ao formato cinematográfico, porque a série “foi perfeita em seis temporadas”.
O filme de Peaky Blinders vai acontecer?
Essa não foi a primeira vez que Murphy deu sua opinião sobre o assunto do spin-off. Em maio deste ano, o ator reforçou à Rolling Stone que apenas um roteiro que valha a pena o convenceria a retornar à pele de Thomas Shelby:
“Steven Knight escreveu 36 horas de televisão e saímos em alta. Estou muito orgulhoso dessa última temporada da série. Então, teria que ser legítimo e com um bom argumento para fazer mais", pontuou.
Por sua vez, Steven Knight, também já se pronunciou sobre o filme de Peaky Blinders. O criador da série anunciou durante o BFI London Film Festival de 2021 que a produção do longa-metragem começaria em 2023. No entanto, não há nenhuma informação confirmada sobre o desenvolvimento do projeto, a não ser que ele se passa na Segunda Guerra Mundial.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!