Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas e queridas de todos os tempos, mas como vocês podem ter percebido, ela se afastou um pouco dos cinemas nos últimos anos – principalmente para cuidar de sua saúde pelo estresse ao trabalhar em Hollywood.
Em entrevista ao Wall Street Journal, Angelina Jolie revelou que provavelmente não se tornaria atriz se estivesse começando sua carreira na indústria nos dias de hoje.
"Eu não seria atriz hoje. Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser tão público, de compartilhar tanto", confessou a vencedora do Oscar por Garota, Interrompida. "Como cresci em Hollywood, nunca fiquei muito impressionada com isso. Nunca acreditei que isso fosse significativo ou importante".
“Não sinto que sou eu mesma há uma década”: Uma das maiores atrizes de Hollywood tem levado uma vida afastada do estrelatoAngelina Jolie também tem planos de deixar Los Angeles. "É parte do que aconteceu depois do meu divórcio [com Brad Pitt]. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder. Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade".
"Meu corpo reage fortemente ao estresse", disse a atriz. "Meu açúcar no sangue sobe e desce. De repente, tive paralisia de Bell seis meses antes do meu divórcio".
Recentemente, Angelina Jolie disse à Vogue que começou a trabalhar menos no cinema "há sete anos, aceitando apenas trabalhos que não exigissem filmagens longas". "Não sinto que sou eu mesma há uma década, de uma forma que não quero falar a respeito".
O próximo trabalho de Angelina Jolie é Maria, novo filme de Pablo Larraín que coloca a atriz no papel da famosa cantora de ópera Maria Callas nos últimos dias de sua vida.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!