Uma das séries de entrevistas mais interessantes da atualidade, o Actors on Actors da Variety, acaba de retornar com novos bate-papos. Com conversas entre artistas relevantes de Hollywood, como Margot Robbie e Cillian Murphy, o registro com a dupla de Vingadores Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. já está disponível.
Em uma conversa franca entre dois atores que parecem ser muito amigos longe das câmeras, os dois falaram sobre seus projetos recentes, Oppenheimer e Pobres Criaturas, além de, é claro, citarem bastidores curiosos sobre os longas da Marvel.
Após receber elogios por sua atuação por Robert, Ruffalo comentou que trabalhar no projeto foi "o melhor momento da minha vida". Ele continua: "Eu pude interpretar aquele cara sem nenhum senso de autoconsciência ou nenhum senso de moralidade, realmente nenhum senso de qualquer limite que nos prendesse."
Posteriormente, ele ainda comentou certo incômodo ao realizar cenas sensuais no longa estrelado por ele e Emma Stone. "Eu estava tipo, ‘Eu preciso?’ Tudo o que consigo ouvir é: ‘Ninguém quer mais ver sua bunda velha. Talvez você não devesse mais fazer filmes assim.’ Quer dizer, é a parte que menos gosto, mas também vi isso como uma extensão da comédia física que já estávamos encontrando. Então foi apenas outra maneira de contar a história."
Robert Downey Jr. de volta como Homem de Ferro? Ator da Marvel provoca retorno de personagens que já morreramMostrando que conhece bem o colega, Robert ainda comentou que sabia muito bem como Mark se sentia nesse tipo de cena. "Eu só quero dizer isso também, porque conhecendo você desde sempre, em um desses filmes dos Vingadores, você tirou a camisa e estava em ótima forma. E o diretor disse: 'Conseguimos'. Você fica tipo, 'Oh, posso parar de fazer dieta e malhar agora?'", relembrou "Nunca encontrei ninguém que estivesse mais ansioso para não ser vaidoso além do ponto em que é necessário alcançar um fim para seu trabalho."
"Criaram um império de bilionários e acham que não temos valor": Como Mark Ruffalo quer mudar Hollywood para sempreCom quase 1h de duração, a conversa ainda passa pela história dos artistas, que se conhecem há 28 anos. Enquanto Oppenheimer está disponível para compra ou aluguel digital, Pobres Criaturas chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2024.