Famosa por obras como A Lagoa Azul, Amor Sem Fim e Hannah Montana - O Filme, Brooke Shields revelou em entrevista à revista Glamour que foi ajudada por Bradley Cooper durante um acidente que poderia ter sido fatal.
“Eu estava me preparando para o meu show e estava bebendo muita água e não sabia que estava com baixo teor de sódio. Estava esperando um Uber. Eu desço até o final da escada e tudo começa a parecer estranho, e [as pessoas com quem eu estava] disseram: 'Você está bem?'”, começou a atriz.
“Vou até o sommelier que acabou de tirar uma hora para assistir meu ensaio. Tudo começa a ficar preto. Então minhas mãos caem para o lado e eu bato de cabeça na parede”, continuou. Brookes então explica que a partir daí começou a convulsionar, descrevendo que ficou “espumando pela boca, totalmente azul e tentando engolir a própria lingua”.
“A próxima coisa que me lembro é que estou sendo colocada em uma ambulância. Estou com oxigênio ligado. E Bradley Cooper está sentado ao meu lado segurando minha mão”, acrescentou a musa.
De maneira bem humorada, ela ainda coloca que pensou que “era assim que a morte deveria ser”; você abre os olhos e Bradley Cooper está ao seu lado, segurando sua mão.
Cooper também deu seu parecer sobre o evento, afirmando durante conversa com o site Extratv que ficou feliz por estar no lugar certo, na hora certa.
Para quem não sabe, Cooper e Shields protagonizaram, em 2008, o filme de terror O Último Trem, continuando amigos desde então.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!