Dirigido por Susana Garcia (Minha Mãe é Uma Peça 3, Minha Vida em Marte), a comédia Minha Irmã e Eu, estrelada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, chega em breve aos cinemas de todo o Brasil. A trama se passa no interior de Goiás e acompanha as duas irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck), que seguiram caminhos bem diferentes.
Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.
Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas. Além da dupla de protagonistas e da atriz Arlete Salles, a comédia acumula algumas participações especiais. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó é uma delas. Quando as irmãs tentam encontrar a mãe, decidem buscar em um show dos intérpretes de “Evidências”, considerando que Dona Márcia foi backing vocal da dupla muitos anos antes.
“Cada personagem representa um pedacinho de Brasil”: Lázaro Ramos reflete mudanças em Ó Paí, Ó 2 após 15 anos (Entrevista Exclusiva)Todavia, outra participação no mínimo inusitada é a do ator Lázaro Ramos. Inusitada porque, no longa-metragem de Susana Garcia, ele interpreta... Ele mesmo. Mirelly (Tatá) finge para a irmã, Mirian (Ingrid), que tem um romance com o ator. E, na verdade, ela é uma faz-tudo que cuida dos gatos do artista.
O elenco ainda conta com nomes como Márcio Vito, Jaffar Bambina e George Sauma. Minha Irmã e Eu estreia 28 de dezembro, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!