Paul Rudd é uma das estrelas do Universo Cinematográfico Marvel no papel de Scott Lang/Homem-Formiga, mas a vida de um herói não é nada fácil. Prova disso é que o ator precisou passar por uma dieta "horrível" e "restritiva" para interpretar o personagem.
Em entrevista ao podcast de comédia gastronômica Off Menu (via NME), Paul Rudd relembrou da dieta que fez para interpretar Homem-Formiga nos filmes da Marvel.
"Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava fazendo uma dieta muito restritiva, minha recompensa foi água com gás. Essa dieta era tão horrível. Eu estava tipo, 'Tudo bem, posso tomar um pouco de água com gás agora, eu mereci'", conta.
Paul Rudd ainda brincou que estava treinando e malhando tanto que tomaria "muita água com gás" sem problemas. "Pareceu uma delícia?", questionou um dos entrevistadores, recebendo a seguinte resposta: "Sim, foi ótimo. Não tinha sabor, eu não ia enlouquecer".
Com o tempo, Paul Rudd confessa que se acostumou com essa preparação exigente para os filmes da Marvel e acabou sendo realmente bom para ele. "Eu meio que fiz para todos os filmes da Marvel, e às vezes era mais fácil do que o esperado. Depois de começar, não é muito difícil. Essa dieta realmente chata na verdade me deu toneladas de energia".
Paul Rudd apareceu pela primeira vez como Scott Lang no Universo Cinematográfico Marvel no primeiro Homem-Formiga (2015) e depois retornou ao papel em Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Formiga e a Vespa (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e, mais recentemente, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023).
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!