Um dos diretores mais aclamados do cinema atual, Christopher Nolan tem no currículo uma lista de grandes sucessos, sendo Oppenheimer sua produção mais recente. Não à toa, estamos curiosos para saber quais serão os passos seguintes do cineasta que, recentemente, foi apontado como possível diretor do próximo filme de James Bond, após a despedida de Daniel Craig. E já há uma resposta sobre isso.
Talvez você não goste do que vem agora: “Não, infelizmente, esses rumores não são verdadeiros”, disse Nolan em entrevista à Associated Press, durante a divulgação do lançamento digital de Oppenheimer. Enquanto o futuro de 007 permanece em aberto, Nolan deu outra declaração em que indica o que podemos esperar de seu próximo filme.
Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o diretor deu pistas de que seu próximo projeto pode ser um pouco mais “leve” do que a trama de Oppenheimer. “Parte de mim quer deixar a história para trás. É ótimo poder conversar com vocês sobre o sucesso do filme [Oppenheimer]. É um enorme privilégio. Mas o assunto é muito sombrio, niilista. E, sim, há uma parte de mim que está bastante interessada em seguir em frente e talvez fazer algo não tão sombrio”, explicou.
Até o momento, não há confirmações oficiais sobre a próximo trabalho de Nolan e nem sobre o início de uma nova saga para o espião mais famoso do cinema: com a saída de Daniel Craig da franquia, os nomes cotados para interpretar James Bond a partir de agora ainda são especulativos.
Henry Cavill e Idris Elba foram alguns dos nomes levantados e, mais recentemente, surgiram também rumores sobre Aaron Taylor-Johnson, que ganhou fama com a adaptação de Kick-Ass - Quebrando Tudo, interpretou Mercúrio no universo Marvel e, esteve nos sucessos de ação Trem-Bala e Tenet.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!