Depois de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, filme que apresenta o urso conhecido por ser doce e gentil em uma releitura macabra, mais um clássico infantil ganhou um remake de horror. No passado, o estúdio independente norte-americano Sleight of Hand Productions trouxe O Grinch como um assassino que destrói o Natal de forma violenta em O Malvado: Horror no Natal.
Nesta versão, Cindy (Krystle Martin), teve seus pais assassinados e seu Natal roubado por uma figura verde e assustadora em traje de Papai Noel. Anos depois ela vê a pequena cidade em que vive ser aterrorizada novamente pela criatura e então decide pará-lo, fazendo justiça com as próprias mãos.
"Realmente assustador": Atriz da pior série de 2023 surge irreconhecível em remake de clássico centenário de terrorCom a direção de Steven LaMorteo longa tem uma energia de paródias que fizeram sucesso durante os anos 2000 como a famosa série de filmes de Todo Mundo em Pânico. No elenco, David Howard Thornton, estrela do polêmico e sangrento Terrifier, interpreta Grinch, que nessa versão é chamado de Malvado. Por coincidência, o ator já havia interpretado o inimigo do Natal no teatro e realizou turnês com How the Grinch Stole Christmas: The Musical
Apesar do protagonismo do David, essa versão ousada do clássico que já foi interpretado por Jim Carrey em 2000, não foi tão bem recebida pelo público e tem uma aprovação de apenas 11% no Rotten Tomatoes. Na plataforma, uma das críticas diz que “esse filme não faz sentido. Eu mal podia esperar para que ele acabasse”.
Outro usuário comentou: “Para um filme com uma premissa tão promissora, acaba sendo um exemplo de como desperdiçar potencial. A obra original de Dr. Seuss, Como o Grinch roubou o Natal, foi lançado em 1957 e já havia ganhado outras adaptações, mas essa chama a atenção por ser completamente fora da curva.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!