Depois de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, filme que apresenta o urso conhecido por ser doce e gentil em uma releitura macabra, mais um clássico infantil ganhou um remake de horror. No passado, o estúdio independente norte-americano Sleight of Hand Productions trouxe O Grinch como um assassino que destrói o Natal de forma violenta em O Malvado: Horror no Natal.
Nesta versão, Cindy (Krystle Martin), teve seus pais assassinados e seu Natal roubado por uma figura verde e assustadora em traje de Papai Noel. Anos depois ela vê a pequena cidade em que vive ser aterrorizada novamente pela criatura e então decide pará-lo, fazendo justiça com as próprias mãos.
"Realmente assustador": Atriz da pior série de 2023 surge irreconhecível em remake de clássico centenário de terrorCom a direção de Steven LaMorteo longa tem uma energia de paródias que fizeram sucesso durante os anos 2000 como a famosa série de filmes de Todo Mundo em Pânico. No elenco, David Howard Thornton, estrela do polêmico e sangrento Terrifier, interpreta Grinch, que nessa versão é chamado de Malvado. Por coincidência, o ator já havia interpretado o inimigo do Natal no teatro e realizou turnês com How the Grinch Stole Christmas: The Musical
Sleight of Hand Productions
Apesar do protagonismo do David, essa versão ousada do clássico que já foi interpretado por Jim Carrey em 2000, não foi tão bem recebida pelo público e tem uma aprovação de apenas 11% no Rotten Tomatoes. Na plataforma, uma das críticas diz que “esse filme não faz sentido. Eu mal podia esperar para que ele acabasse”.
Outro usuário comentou: “Para um filme com uma premissa tão promissora, acaba sendo um exemplo de como desperdiçar potencial. A obra original de Dr. Seuss, Como o Grinch roubou o Natal, foi lançado em 1957 e já havia ganhado outras adaptações, mas essa chama a atenção por ser completamente fora da curva.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!