Melissa Barrera está oficialmente fora de Pânico VII. Após rumores sobre a demissão da atriz por uma postagem em sua rede social, o The Hollywood Reporter confirmou a sua saída do projeto na tarde desta terça-feira (21).
Em seu Instagram, a estrela da nova era da franquia de terror fez algumas postagens sobre a guerra entre Israel e Hamas. "Também venho de um país colonizado [México]. Palestina será livre. 'Eles tentaram nos enterrar, mal sabiam que éramos sementes.'", escreveu ela em um de seus stories.
“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração”, também escreveu ela. “Encurralar todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com a nossa história. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda assistem silenciosamente a tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.”
Pânico VII terá direção de Christopher Landor, cineasta conhecido por A Morte Te Dá Parabéns e Freaky - No Corpo de um Assassino. A produção do longa ainda não começou devido ao retorno gradual após o longo período das greves dos atores e dos roteiristas. Por enquanto, a Spyglass, empresa responsável pela franquia Pânico, não se pronunciou.
Pesadelo em set: 5 filmes de terror que colocaram as vidas dos atores em riscoIntérprete de Sam Carpenter desde o penúltimo longa da saga, a atriz dividia o protagonismo desta nova era ao lado de Jenna Ortega. Por enquanto, a atriz de Wandinha não se pronunciou sobre a demissão da colega.
Na manhã de hoje, a atriz Susan Sarandon também foi desligada de sua agência de talentos por fazer comentários em um comício pró-palestino na cidade de Nova York dias atrás.