Quem espera, de alguma forma, sempre alcança. Após tentar mais uma vez entrar para a DC nos cinemas, Nicholas Hoult finalmente encontrou o seu papel dentro das produções audiovisuais da editora. De acordo com o Deadline, o ator deve interpretar o grande antagonista do Homem de Aço, Lex Luthor, em Superman: Legacy.
Conhecido por seus papéis em Mad Max: A Estrada da Fúria, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Meu Namorado é um Zumbi, O Menu e Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe, o astro sucede Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg, que também interpretaram o vilão nas telonas.
De acordo com o portal, a Warner Bros. Discovery estava interessada em concluir o processo de seleção do elenco logo após o encerramento da greve dos atores. O anúncio, inclusive, surge alguns dias após a escalação de María Gabriela de Faría no papel de Angela Spica, a Engenheira.
Hoult tem um histórico interessante com estúdio, pois já tentou os papéis de Super-Homem e Batman nos cinemas, mas perdeu a chance para astros como Robert Pattinson e, recentemente, David Corenswet, ator que interpretará o Homem de Aço no longa de 2025.
Superman novinho? Muitos personagens?: Filme que inaugura novo universo da DC não será nada do que os fãs esperamA trama deve estabelecer boa parte deste universo e dar até indícios da vindoura Liga da Justiça. Até o momento, os seguintes heróis e atores estão confirmados: Isabela Merced (Sicario) será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) deve interpretar Sr. Incrível e Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) como Lanterna Verde - este último não será o principal herói que carrega o Anel de Poder.
Superman: Legacy chega aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025.