Minha conta
    12 anos depois, Zack Snyder desabafa sobre um de seus filmes mais famosos: "Não fui longe o suficiente"
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O filme estrelado por Emily Browning não foi bem avaliado pela crítica em seu lançamento, embora seja o favorito de alguns fãs.

    O diretor Zack Snyder, conhecido por títulos como 300, O Homem de Aço e Liga da Justiça, lançará em breve na Netflix sua própria franquia de ficção científica, que está sendo chamada de o "Star Wars de Zack Snyder": Rebel Moon. Com o primeiro volume - Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo - previsto para estrear em 22 de dezembro na plataforma, uma sequência já estaria sendo preparada para 2024, com o título A Marcadora de Cicatrizes.

    Snyder, que virá ao Brasil para a CCXP 2023, revelou um arrependimento, em entrevista recente ao Games Radar. Para o diretor, ele deveria ter ido mais longe em seu longa-metragem de 2011, Sucker Punch. Snyder explica que Sucker Punch deveria ser a completa "desconstrução de super-heróis", mas não foi compreendido o suficiente.

    Sucker Punch é provavelmente o exemplo mais óbvio de sátira pura e direta que fiz. E ainda acho que não fui longe o suficiente, porque muitas pessoas pensaram que era apenas um filme sobre garotas seminuas dançando por aí em um bordel.
    Warner Bros.

    Em Sucker Punch: Mundo Surreal, Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação.

    Além de Emily Browning, o elenco inclui Carla Gugino, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung, Oscar Isaac e Jon Hamm. Com um desempenho mediano nas bilheterias - arrecadando US$ 89,8 milhões contra um orçamento de US$ 82 milhões - o filme não foi bem recebido pela crítica na época do lançamento, embora tenha se tornado uma espécie de "clássico cult" entre os fãs do cineasta.

    Sucker Punch: Mundo Surreal está disponível na HBO Max. Você pode conferir a crítica do AdoroCinema aqui.

    Sucker Punch - Mundo Surreal
    Sucker Punch - Mundo Surreal
    Data de lançamento 25 de março de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top