Ao longo de uma carreira de mais de 60 anos, Steven Spielberg se destacou em uma grande variedade de gêneros, de blockbusters de ficção científica a aventuras de fantasia e dramas históricos. Pelo menos quase. Ele só conseguiu riscar um gênero de sua lista de desejos há dois anos: o musical.
Spielberg sempre quis fazer um grande musical para o cinema. Ele realizou esse sonho com Amor, Sublime Amor. Ele tentou durante anos levar o projeto de paixão para a tela grande. No entanto, quando finalmente chegou a hora, o público o decepcionou. Seu remake do musical clássico foi um fracasso de bilheteria.
Uma obra-prima emocionante no Disney+: o brilhante remake de Steven Spielberg de Amor, Sublime Amor
Amor, Sublime Amor nos leva de volta à Nova York dos anos 50, onde duas gangues rivais lutam pelo Upper West Side. Os Sharks, imigrantes de Porto Rico, conhecem os Jets - e uma improvável história de amor se desenvolve entre eles. María (Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks, Bernardo (David Alvarez), se apaixona por Tony (Ansel Elgort), que pertence aos Jets, que estão em uma situação de rebelião.
Amor, Sublime Amor é um clássico musical atemporal que foi magistralmente adaptado para o cinema por Robert Wise e Jerome Robbins em 1961. Spielberg faz de tudo em sua versão e entrega um dos melhores filmes de toda a sua carreira. Amor, Sublime Amor de 2021 é um frenesi empolgante de cores e movimentos que o deixará sem fôlego por duas horas e meia.
![](https://br.web.img2.acsta.net/img/91/86/9186b1f06f0b20195b149d511c8770b6.png)
O filme é liderado pela magnífica Rachel Zegler, que atualmente pode ser vista no novo filme Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Amor, Sublime Amor também está repleto de descobertas de atuação. Ariana DeBose, em especial, como Anita, a destemida namorada de Bernardo, e Mike Faist, como o resistente e vulnerável líder dos Jets, Riff, serão difíceis de tirar da cabeça.
100 milhões de dólares estavam em jogo: West Side Story, de Steven Spielberg, foi um fracasso no cinema
Apesar de todo o talento na frente e atrás da câmera, Amor, Sublime Amor, de Spielberg, foi um fracasso no cinema. Com um orçamento de 100 milhões de dólares, o filme faturou apenas 76 milhões de dólares americanos em todo o mundo. Isso é particularmente doloroso para um filme feito com tanta paixão. Se você ainda não assistiu a Amor, Sublime Amor, agora pode conferir esse filme maravilhoso por streaming no Disney+.
![Amor, Sublime Amor](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/pictures/21/10/27/23/50/1353327.jpg)
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!