Ação e comédia são dois gêneros que geralmente funcionam bem na telona. A combinação parece perfeita para desfrutar de uma boa sessão de cinema, mas, nem sempre a história que funciona para o público, também funciona para a crítica especializada.
Foi isso o que aconteceu com Freelance, o novo filme de John Cena, que chegou aos cinemas dos EUA em outubro e recebeu uma nota negativa bem chamativa no Rotten Tomatoes pelos críticos: 0%. O público, por outro lado, adorou o longa-metragem e deu a ele uma nota de 74%.
Assista ao trailer:
Qual é a história de Freelance?
Dirigido por Pierre Morel, Freelance acompanha Mason Pettis, um ex-agente das forças especiais que agora passa seus dias preso a um trabalho de escritório. Contra sua vontade, ele aceita uma missão: fornecer segurança à jornalista Claire Wellington enquanto ela entrevista o ditador Juan Venegas.
No meio da reunião, quando Claire está prestes a obter o furo de reportagem que pode mudar sua carreira, ocorre um golpe de Estado. Mason, Claire e Juan precisam fugir para a selva e sobreviver, formando uma equipe peculiar. Além de Cena, o filme é estrelado por Alison Brie, Alice Eve e Christian Slater.
Com esse 0%, Freelance entrou para a lista dos piores filmes de todos os tempos. Mas, como sempre, cada pessoa tem um gosto diferente, e a melhor coisa a fazer é assistir ao filme e tirar suas próprias conclusões. Os críticos o reprovaram? Tudo bem, isso não significa que você não vai se divertir necessariamente.
Ainda não há data de lançamento definida para as telas brasileiras.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!