Minha conta
    "É muito sombrio para mim": Jacob Elordi, de Euphoria, recusou teste para Superman na DC
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jacob Elordi, ator de Euphoria e Priscilla, era um dos nomes cotados para interpretar o Superman nos cinemas após saída de Henry Cavill.

    O novo Superman dos cinemas será interpretado por David Corenswet em Superman: Legacy, de James Gunn, em 2025. Antes do anúncio, um dos favoritos dos fãs da DC para assumir o papel após Henry Cavill era Jacob Elordi, ator de Euphoria e Priscilla.

    O que poucos imaginavam é que Jacob Elordi chegou a recusar um teste para interpretar Superman e também não pretende fazer um filme de super-herói tão cedo.

    "Sempre me disseram para dar uma resposta objetiva ou meu agente ficará bravo comigo. 'Tudo pode acontecer!'. E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo qualquer interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo esses filmes", revelou Elordi em entrevista à GQ.

    "Eu deveria terminar com: 'Nunca diga nunca!'. Bem, eles me pediram para ler [um teste] para o Superman. Isso foi imediatamente: 'Não, obrigado'. Isso é demais. É muito sombrio para mim", explicou o ator. No final das contas, David Corenswet foi escalado como Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane no filme comandado por James Gunn.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Jacob Elordi ficou conhecido por A Barraca do Beijo (2018), A Barraca do Beijo 2 (2020) e A Barraca do Beijo 3 (2021), mas também detonou esses filmes da Netflix.

    "Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los", disse à GQ. "Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. Eles são uma fuga". O ator revelou que lhe disseram que ele faria no esquema "um para eles, um para mim". Primeiro com A Barraca do Beijo para a Netflix e depois ele conseguiria estrelar um projeto que fosse mais de seu interesse.

    "Essa também é uma armadilha. Porque pode chegar a 15 para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. Meu 'um para eles', eu consegui. Como se preocupar com sua produção é pretensioso? Mas não se importar, e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo das pessoas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?", completou Elordi, não poupando críticas.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top