Na última semana, um relatório da Variety revelou uma série de questões envolvendo o presente e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os temas citados pelo veículo, além da problemática envolvendo Jonathan Majors e as expectativas com As Marvels, há rumores de que o estúdio tem planos para trazer super-heróis mortos na Saga do Infinito de volta às telonas.
De acordo com o portal, a Casa das Ideias planeja reintroduzir alguns membros originais dos Vingadores no futuro, como a Viúva Negra e o Homem de Ferro, interpretados pelos atores que os eternizaram nos cinemas, Scarlett Johansson e Robert Downey Jr., respectivamente.
"Eles sabiam que eu tinha uma obrigação": Diretora de As Marvels rebate críticas por suposto abandono do filme durante pós-produçãoEm entrevista ao Entertainment Tonight para a divulgação do longa de Nia DaCosta, Kevin Feige desmentiu algumas teorias ao ser questionado sobre as próximas aventuras do MCU. “Não [falei sobre isso]. Essa é a resposta? Retorno dos Vingadores mortos… Eu literalmente não disse nada disso. É um rumor novo? Nós não discutimos isso no retiro. É a verdade.”, destacou ele.
Apesar de desmentir o rumor, os fãs de longa data sabem que a Marvel é conhecida por tentar, ao máximo, proteger seus projetos até que estejam prontos para serem divulgados. Além disso, com a Saga do Multiverso, todas as possibilidades estão na mesa. Como nos quadrinhos, é possível que os atores reprisem seus papéis, mesmo que sejam como variantes.
Todavia, Feige confirmou que há um projeto em desenvolvimento com Scarlett Johansson. “Nós estamos fazendo um projeto com a Scarlett, nós amamos Robert [Downey Jr.], ele é parte da família. Mas em termos dos dois voltarem? Temos que ver isso”, disse o chefão da Marvel. Essa produção já foi citada anteriormente, mas a declaração do executivo deixa claro que o desenvolvimento segue a todo o vapor.
As Marvels: Kamala Khan, a Ms. Marvel, é uma mutante?Enquanto isso, As Marvels está prestes a chegar nos cinemas. Estrelada por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, o filme estreia na próxima quinta-feira, 9 de novembro.