Em 2022, Scott Derickson, diretor do filme considerado o mais assustador pela ciência, deu à luz O Telefone Preto, um terror saído do livro escrito por Joe Hill. Na trama, acompanhamos a história de um um garoto tímido de 13 anos que é sequestrado por um assassino sádico, acabando trancado em um porão.
Quando um telefone pendurado na parede, fora de serviço, começa a tocar, o jovem descobre que está em contato com as vozes das vítimas anteriores de seu captor, determinadas a ajudá-lo.
O que aconteceu com este filme de Stephen King? Estúdio sumiu com a nova adaptação de terror, mesmo após lançar trailerSucesso de bilheteria, The Black Phone (no original), arrecadou 160 milhões de dólares pelo mundo, partindo de um orçamento de meros 18 milhões. Desta forma, a Universal Pictures e a Blumhouse Productions não tardaram em anunciar uma sequência, com data de lançamento programada para 25 de junho de 2025.
Ainda não se sabe se Derickson retornará à direção, mas se levarmos em consideração o recente tweet do roteirista C. Robert Cargill, podemos ter esperança.
“Eu: Só farei uma sequência de O Telefone Preto se tivermos uma ideia muito boa.
*Telefone toca*
Joe Hill: Então, eu tive uma ideia muito boa.
Eu e Scott 30 segundos depois: Então, faremos uma sequência de O Telefone Preto.”
Para quem ainda não conhece a franquia, vale ressaltar que o primeiro capítulo está disponível no Telecine, Prime Video e Apple TV.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!