As Marvels: Por que Brie Larson pode deixar a Marvel e se juntar a Harry Potter?
Giovanna Ribeiro
Giovanna Ribeiro
-Redatora e Crítica
Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

A estreia de As Marvels está cada vez mais próxima, porém, pode ser o último filme em que Brie Larson participa do MCU.

Embora a Marvel tenha diversas personagens femininas, foi somente em 2019 que chegou aos cinemas o primeiro filme individual, Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson. O filme dirigido por Anna Boden foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 1,1 bilhão em todo o mundo. Desde então vimos Larson aparecer em outras produções, sendo As Marvels a mais recente delas.

Nesta sequência, Carol Danvers, conhecida como Capitã Marvel, recupera sua identidade do tirânico Kree e se vinga da Inteligência Suprema. Mas quando ela é enviada para um buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam emaranhados com os de sua superfã Kamala Khan (Iman Vellani), conhecida como Ms. Marvel, e da capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), sobrinha distante de Carol. As três devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.

Disney

Encontro que empolgou os fãs, a personagem de Larson é uma das mais poderosas do MCU, inclusive em Vingadores: Ultimato ela enfrentou Thanos (Josh Brolin) com a Manopla do Infinito. Porém, apesar da importância de sua personagem, a atriz vem sofrendo uma campanha de ódio desde sua estreia na franquia. Tem havido tanto ódio que ele já pensou até em ir embora.

As Marvels: Brie Larson considerou abandonar sua personagem Capitã Marvel após receber "comentários de ódio"

Recentemente foi publicado um livro intitulado MCU: The Reign of Marvel Studios, onde os autores detalham a má experiência de Larson com ataques de ódio, o que a levou a querer deixar a franquia, conforme afirma Joanna Robinson, uma das autoras. “A reação tóxica fez com que Brie Larson não quisesse mais interpretar Carol Danvers”, diz Robinson.

Existe uma maneira dela deixar o papel sem afetar a linha do tempo do MCU e os planos de Kevin Feige, o presidente da empresa, já que ele está considerando fazer um reboot após o término da fase 6 com Vingadores: Guerras Secretas, em que diferentes realidades se unirão para derrotar Kang. Desta forma, Brie Larson poderia deixar de ser a Capitã Marvel.

Além destes rumores, a atriz estaria em busca de outros projetos, sendo Harry Potter um deles, considerando que a HBO Max lançará uma série reboot da franquia do jovem bruxo. No entanto, esta informação não está confirmada. Enquanto isso, a presença de Brie Larson no MCU é mais que um fato e a veremos no próximo dia 9 de novembro em As Marvels.

As Marvels
As Marvels
Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
Criador(es): Nia DaCosta
Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
Imprensa
3,3
Usuários
2,4
Adorocinema
3,0
Assista agora no Disney +

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados