Uma das séries de comédia mais queridas da televisão, The Big Bang Theory ficou no ar durante mais de dez anos e, nesse período, marcou a memória do público com personagens inesquecíveis – não à toa, eles foram escolhidos a dedo. Um dos exemplos é Penny: a vizinha quase foi interpretada pela atriz de The Vampire Diaries Jodi Lyn O’Keefe antes de ganhar vida com Kaley Cuoco.
A informação apareceu no livro “The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series”, da editora Jessica Radloff. O criador da série, Chuck Lorre, explicou que antes mesmo de Penny, a protagonista feminina da série seria Katie, uma jovem vendedora de cosméticos. No episódio piloto, Kate conheceria Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) após um término com o namorado.
A ideia, então, era que ela fosse morar com os protagonistas e o relacionamento entre eles se desenvolveria a partir daí. Foi o público, no entanto, quem “vetou” a ideia. Ainda de acordo com o livro, a exibição do episódio piloto teve uma repercussão negativa por conta da forma “grosseira” com que Katie tratava Sheldon e Leonard.
Jodi Lyn O’Keefe, que interpretou Jo Parker-Laughlin em The Vampire Diaries, sequer chegou a filmar o primeiro episódio de The Big Bang Theory – ela foi demitida após a leitura do roteiro com os outros atores porque os criadores da série acharam sua performance “sombria” demais para o tom que queria dar à história. Assim, o piloto foi gravado com Amanda Walsh (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas).
Mais tarde, a produção da série mudou de ideia mais uma vez e assim nasceu Penny: Katie foi transformada em uma personagem mais doce e amável – papel desempenhado com perfeição por Kaley Cuoco.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!