Minha conta
    Timothée Chalamet descreveu a carta que recebeu de Tom Cruise: “Foi como um grito de guerra!”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Foi revelado que Tom Cruise enviou um longo e-mail para a jovem estrela após Duna.

    A entrevista da estrela em ascensão Timothée Chalamet para a GQ Magazine, que foi principalmente para a promoção de Duna: Parte 2 , foi publicada apesar do filme ter sido adiado. Uma das partes marcantes da entrevista, que continha informações bastante longas e detalhadas, foi o que Chalamet disse sobre Tom Cruise.

    O jovem ator, que se disse um grande fã de Top Gun: Maverick, confirmou que foi ao cinema e assistiu ao filme oito vezes enquanto filmava a sequência de Duna, e até alugou um cinema para que ele e seus colegas de elenco pudessem assistir ao filme - e afirmou que o filme o inspirou muito.

    Ele também disse que depois do primeiro Duna, Tom Cruise lhe enviou um longo e-mail com uma lista de habilidades que ele poderia precisar para treinar acrobacias:

    “Ele basicamente disse que se você estivesse na Velha Hollywood, você teria treinamento de dança e treinamento de luta, e hoje ninguém iria mantê-lo nesse padrão. Então a escolha é sua. O e-mail foi realmente um grito de guerra".

    getty Images

    Os esforços de Tom Cruise parecem ter valido a pena, já que o diretor Denis Villeneuve notou a melhora de Chalamet na preparação para Duna: Parte 2. Villeneuve diz:

    "Eu senti que ele estava muito mais treinado e pronto para as cenas de luta do que na Parte Um. Fiquei impressionado com seu nível de disciplina na Parte Dois. Você sabe, há pressão quando você é o protagonista de um filme, sua abordagem para seu trabalho e sua disciplina certamente terão um efeito cascata no resto da equipe.

    Ele foi o primeiro a chegar ao set e estava sempre pronto. Fiquei extremamente satisfeito e impressionado por Timothee realmente ter abraçado essa disciplina e se tornado um verdadeiro protagonista deste filme para mim."

    Chalamet também disse que trabalhou com a mesma equipe (incluindo um treinador de dialeto, treinador vocal e treinador de movimento) que ajudou seu colega de elenco em Duna: Parte 2, Austin Butler, a se preparar para Elvis. Chalamet deve estrelar a cinebiografia de Bob Dylan.

    Duna: Parte Dois chegará aos cinemas somente em 2024. Mas Timothée Chalamet aparecerá diante do público com Wonka, no dia 7 de dezembro.

    Wonka
    Wonka
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Paul King
    Com Timothée Chalamet, Calah Lane, Keegan-Michael Key
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top