Mike Flanagan é imparável. Enquanto A Queda da Casa de Usher está disponível na Netflix há poucas semanas, e ele está trabalhando em uma adaptação da série A Torre Negra, de Stephen King, o diretor e roteirista abordará outra obra de King: The Life of Chuck.
Publicado em 2020, The Life of Chuck narra três capítulos da vida de um homem comum, Charles Krantz. Começando com sua morte por um tumor cerebral aos 39 anos de idade e terminando com sua infância em uma casa supostamente assombrada.
O longa-metragem ainda não tem data de lançamento, mas já conta com um ótimo elenco. Isso é típico de Mike Flanagan, que gosta de chamar os mesmos atores várias vezes.
Kate Siegel, Rahul Kohli e Mark Hamill, que apareceram em A Queda da Casa de Usher, estarão de volta. Assim como Heather Langenkamp (a “scream queen” de A Hora do Pesadelo) e Annalise Basso, vistas em O Clube da Meia-noite e O Espelho, respectivamente.
Lançado em 2013, O Espelho foi um filme injustamente subestimado, estrelado por Karen Gillan quando ela ainda não era a Nebula de Guardiões da Galáxia.
A atriz estará de volta aos trabalhos com Mike Flanagan, ao lado de alguns de seus companheiros do Universo Cinematográfico da Marvel: Carl Lumbly (Falcão e o Soldado Invernal), Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e, acima de tudo, Tom Hiddleston (Loki), que deve desempenhar o papel principal na história.
O elenco também inclui Jacob Tremblay, a revelação de O Quarto de Jack, que também atuou sob a direção de Mike Flanagan em Doutor Sono, a sequência do clássico O Iluminado.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!