Todos já ouviram falar de Gambit, certo? Mutante saído dos quadrinhos dos X-Men, o personagem figura sempre nas listas dos ícones mais carismáticos da editora, carregando um charme francês responsável por conquistar homens e mulheres.
E você sabia que o figurão ganharia um filme? Em 2019, foram iniciadas as gravações de Gambit - O Filme, uma obra que traria Channing Tatum na pele do cajun e as presenças de Léa Seydoux e Lizzy Caplan. Mesmo com as gravações iniciadas, o longa acabou cancelado, muito em vista da compra dos direitos da obra efetuada pela Disney.
Desta forma, durante uma entrevista recente para o site SlashFilm, Edgar Wright, cineasta responsável por títulos como Baby Driver e Noite Passada em Soho, revelou que recusou uma proposta para assumir o projeto. Segundo ele, Gambit não era um personagem que conhecia muito bem, preferindo, assim, passar o convite adiante.
“Gambit não era um personagem que eu conhecia muito bem. Ele apareceu depois da época que eu lia a Marvel, por volta de 1985 - 1990 ou mais. O personagem não era alguém sobre quem eu sabia muito e não tinha lido enquanto crescia, então, parecia que era o trabalho dos sonhos de outra pessoa”, colocou Wright.
Apesar da grande popularidade, até o momento, não temos previsão de Gambit aparecer em alguma mídia cinematográfica. Muito se tem falado sobre uma nova produção que insira os X-Men no MCU, mas, até agora, nada de oficial foi confirmado.
"Menos é mais": Diretor de X-Men tem solução para crise na Marvel e fadiga de super-heróisFique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!