Recém-chegado ao catálogo da Netflix, Desejo Proibido (Heaven In Hell) já conquistou o primeiro lugar do Top 10 no Brasil e ficou em oitavo no ranking de filmes mais assistidos no mundo. A produção é protagonizada por Simone Susinna, ator conhecido por quem já assistiu os filmes polêmicos de 365 Dias.
Além de contar com o ator que interpreta o jardineiro Nacho, o novo romance polônes também conta com Tomasz Mandes, o mesmo diretor responsável pela franquia de filmes eróticos baseada nos livros de Blanka Lipinska.
A viciante série erótica da Netflix que você precisa assistir com seu parceiro; nem 365 Dias foi TÃO longeCom roteiro assinado por Tomasz e Mojca Tirs, o filme que foi lançado em abril nos cinemas, conta a história de uma juíza que acaba se envolvendo com um jovem que participar de um dos casos que ela está avaliando, dando início a um romance proibido. O elenco também conta com a participação de Katarzyna Sawczuk (A Atração), Janusz Chabior (Blinded by the Lights) e Sebastian Fabijanski (Mulheres da Máfia).
Apesar de ter obtido sucesso no streaming, o thriller erótico de duas horas de duração não teve uma recepção tão boa entre o público em geral. No site IMDb, por exemplo, Desejo Proibido obteve uma nota de 3,8 e até o momento ainda não foi avaliado no Rotten Tomatoes.
Confira o enredo de Desejo Proibido
Na trama que se passa entre a capital e o litoral da Polônia, Olga (Magdalena Boczarska) é uma juíza de sucesso que vê se vida virar de cabeça para baixo ao conhecer e se interessar por Maks (Simone Susinna), um jovem que se apresenta como testemunha em um dos casos que ela está trabalhando.
Com uma diferença de 15 anos de idade entre os dois, eles se envolvem em um romance proibido, e tudo fica ainda mais complicado quando Maks descobre que Olga é mãe de Maja (Katarzyna Sawczuk), pessoa com quem ele teve um relacionamento anteriormente.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!