Já faz algum tempo que as redes sociais estão repletas de pôsteres aparentemente engraçados sobre assuntos mais ou menos macabros no "estilo Pixar". Enquanto isso, a empresa parece não estar muito impressionada com a inteligência artificial e continua a se preparar para um futuro que parece brilhante.
Só em 2024 teremos Elio e Divertidamente 2, ambos prometendo ser verdadeiros sucessos de bilheteria. Além disso, já foram anunciados o retorno da franquia que tradicionalmente lhes dá mais alegria: Toy Story 5.
A produção mais recente dentro do universo dos brinquedos foi Lightyear, o spin-off que trouxe um Buzz mais realista, vivendo uma aventura de ficção científica. Agora, o artista Hossein Diba usou IA para se imaginar como seria Woody se seu filme fosse feito em live-action. Este é o resultado:
Lembre-se de que tudo é possível. Antigamente, por exemplo, Toy Story 3 seria uma história criada por outro estúdio sobre a turma salvando um Buzz com defeito da fábrica de brinquedos de onde ele veio em Taiwan.
Mas essa não era a única ideia para uma sequência: a Pixar não deixou passar um roteiro em que a equipe tinha que encontrar brinquedos roubados do sótão da avó de Andy em um mistério de detetive. Então, por que não teríamos um Toy Story em live-action? Tudo depende de quanto eles querem encher seus bolsos.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!