Acaba de estrear no Prime Video, a última parte da trilogia dirigida por Mauricio Eça, que remonta ao crime real que chocou o país no início dos anos 2000. A Menina que Matou os Pais - A Confissão, acompanha a investigação que levou à resolução do Caso Richtofen - em que Suzane von Richthofen, com ajuda do namorado e do cunhado, pôs fim à vida dos próprios pais, a sangue-frio. Mas se você busca assistir somente a esta terceira parte, precisará estar a par de algumas informações importantes da história.
A Menina Que Matou os Pais - A Confissão: Relembre alguns detalhes dos fatos que inspiraram a terceira parte desta adaptação com Carla DiazSuzane (interpretada por Carla Diaz) é uma jovem da classe média alta paulistana, que através do irmão mais novo, Andreas, acaba conhecendo Daniel Cravinhos (vivido por Leonardo Bittencourt). O namoro intenso dos jovens não é aprovado pelos pais de Suzanne - Manfred e Marísia Von Richtofen - a príncipio, pela origem mais humilde da família Cravinhos.
A partir daí, existe uma batalha de narrativas, que explicam os acontecimentos que levaram ao crime bárbaro. Os dois primeiros filmes da trilogia exploram justamente estas contradições: A Menina que Matou os Pais se passa a partir do ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato. Já O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane sobre o crime.
Com a proposta de, justamente, apresentar o desfecho do caso, o terceiro filme apresenta a confissão do casal e de Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), além de cada passo do processo de investigação criminal, na tentativa de compreender como, de fato, aconteceram os assassinatos - e concluindo o que os dois primeiros filmes deixaram em aberto.
Inspirados no livro “Casos de Família - Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que também assina o roteiro com Raphael Montes, os três filmes estão disponíveis no catálogo do Prime Video.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!