Próximo blockbuster de terror a estrear nas salas escuras nacionais, Five Nights at Freddy's contou com um incidente que preocupou a equipe nos bastidores.
Durante uma entrevista para o site norte-americano, IGN, a diretora Emma Tammi revelou um momento que surpreendeu os presentes no estúdio, envolvendo um dos animatrônicos do longa e uma queima que danificou uma parte do objeto robótico, intitulado Foxy.
“Estávamos gravando e ouvi alguém dizer baixinho e calmamente: 'O braço de Foxy está pegando fogo'”, colocou Tammi. “Um dos motores estava funcionando há algum tempo e superaqueceu… Começou a soltar fumaça e todos se afastaram com calma. Nós apagamos e trocamos o braço", completou.
Durante a conversa, a cineasta também explicou que embora isso seja normal e aconteça ocasionalmente, essa foi a única vez que aconteceu na produção, preocupando os envolvidos.
Vale ressaltar que Five Nights at Freddy's apostou bastante em efeitos práticos em oposição aos famosos CGI - fato que, apesar de proporcionar um maior realismo, abre espaço para incidentes como o ocorrido.
Five Nights at Freddy's: Produtor tomou medida drástica para garantir que “ninguém estragasse” novo filme de terrorQUAL É A HISTÓRIA DE FIVE NIGHTS AT FREDDY’S
Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é a primeira adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de games lançada em 2014.
Na história, que se passa em um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, acompanhamos Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem contratado para trabalhar como vigia noturno do local. Sob o comando do gerente Steve Raglan (Matthew Lillard), o lugar é famoso por seus característicos robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia. Porém, quando a noite chega, um segredo obscuro e mortal surge: os animatrônicos se transformam em assassinos psicopatas.
--
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!