Dentre as muitas produções que foram afetadas pela greve de Hollywood, mais um filme super esperado pelo público deve atrasar um pouco. Deadpool 3, estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, estava marcado para maio de 2024, mas, pelo visto, o cronograma foi alterado.
Segundo o site Deadline, a estreia será adiada pela Marvel Studios, pois, mesmo que a greve dos atores termine nas próximas semanas, não seria possível concluir o filme, que ainda está na metade das gravações. No entanto, essa dúvida constante não é uma novidade para fãs da saga, já que anteriormente o próprio diretor, Shawn Levy, havia revelado a preocupação: “Nem sei se temos uma data de lançamento oficial”.
Criador de Deadpool quer trazer um novo esquadrão de super-heróis para a tela – e já existe um trailer conceitual sangrentoDe acordo com as fontes do site, ainda há muito o que se fazer na produção, o que também atrapalha o cronograma. Mas, em contrapartida, essa mudança pode ser transformada em uma boa notícia para um outro filme do estúdio.
Com Deadpool sendo marcado para uma data posterior, existe a possibilidade de haver uma troca com Capitão América: Brave New World, longa-metragem que chegaria aos cinemas em 26 de julho e, por estar mais avançado nas gravações, poderia ter seu lançamento adiantado.
Além de ter o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, a terceira parte do longa também contará com a participação de Emma Corrin (The Crown), Matthew Macfadyen (Succession) e Owen Wilson (Loki). Deadpool 3 será o primeiro filme de Ryan Reynolds dentro do universo cinematográfico da Marvel.
As duas primeiras produções da saga tiveram números surpreendentes de bilheteria, chegando a arrecadar mais de 1.5 bilhão de dólares e acendeu os holofotes para os filmes de heróis com classificação indicativa para adultos.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!