Lançado em 2013 e dirigido por Zack Snyder, O Homem de Aço trouxe o ator Henry Cavill como o poderoso Superman, realizando sua estreia na DC, mas antes deste lançamento o diretor britânico Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) fez uma proposta diferente.
Durante entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o diretor explicou que a ideia era fazer uma trilogia de Superman. Pensado junto com produtor e escritor Mark Millar, eles apresentaram a proposta para a Warner Bros que acabou sendo negada, por falta de interesse do estúdio.
“Mark e eu sentamos e planejamos uma trilogia de filmes, apresentamos para a Warner, antes de O Homem de Aço. Nós discutimos sobre como fazer essa trilogia e a Warner disse que não estava interessada", disse.
Mudança na DC: Jason Momoa pode trocar Aquaman por outro personagem - e realizar seu maior sonho na franquiaSegundo o cineasta, a intenção era fazer algo parecido com o Superman de 1978 de Richard Donner, com a presença dos grandes vilões Lex Luthor, General Zod e Brainiac, mas em uma versão mais moderna:
“Nossa grande ideia era que Krypton não explodisse. Isso aconteceria eventualmente. O pai estava certo, mas errou o timing. Quando o Superman cresce há um êxodo em massa e o inferno começa”.
Superman: Legacy é o novo filme a caminho
Superman: Legacy é o novo longa-metragem com estreia marcada para o segundo semestre de 2025. Nessa versão estrelada por David Corenswet (Pearl), Superman tenta equilibrar sua herança kryptoniana com sua vida humana como Clark Kent de Smallville.
Com direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia), o elenco principal também contará com Rachel Brosnahan como Lois Lane, além de Nathan Fillion e Isabela Merced. Já Peter Safran, chefe da DC irá participar do projeto como produtor.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!