Assassinos da Lua das Flores está em exibição nos cinemas, novo filme de Martin Scorsese estrelado por Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone e Robert De Niro, que marca uma parceria inédita na carreira do cineasta vencedor do Oscar por Os Infiltrados.
Os fãs de Martin Scorsese sabem muito bem que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro são os queridinhos parceiros do diretor, mas Assassinos da Lua das Flores marca a primeira vez que os três trabalham juntos em um longa-metragem. Para quem não lembra, eles só haviam colaborado anteriormente no curta-metragem The Audition (2015).
"Revirávamos os olhos": Martin Scorsese revela que 'mania' de Leonardo DiCaprio causou irritação no set de Assassinos da Lua das FloresRobert De Niro já apareceu em 10 filmes de Martin Scorsese: Caminhos Perigosos (1973), Taxi Driver - Motorista de Táxi (1976), New York, New York (1977), Touro Indomável (1980), O Rei da Comédia (1983), Os Bons Companheiros (1990), Cabo do Medo (1991), Cassino (1995), O Irlandês (2019) e Assassinos da Lua das Flores.
Enquanto isso, Leonardo DiCaprio estrelou 6 filmes comandados pelo Scorsese: Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010), O Lobo de Wall Street (2013) e, obviamente, Assassinos da Lua das Flores.
Uma curiosidade é que não é a primeira vez que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro atuam juntos em um filme, eles já haviam estrelado O Despertar de um Homem (1993).
O novo filme de Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma. Misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. Isso acaba desencadeando uma grande investigação envolvendo o FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!