Chega em breve ao Prime Video, A Menina que Matou os Pais - A Confissão, terceira parte da trilogia comandada por Mauricio Eça, que remonta um crime que chocou o Brasil no início dos anos 2000: O caso Suzane von Richthofen. A jovem de classe média alta, Suzane, ao lado do namorado, Daniel Cravinhos, e do cunhado, Cristian Cravinhos, pôs fim à vida dos próprios pais, utilizando de muita violência e frieza.
O trio de protagonistas retorna para essa terceira e última parte: Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima (que interpretam, respectivamente, Suzane, Daniel e Cristian). Além de trazer algumas novidades no elenco, como Bárbara Colen (Bacurau), no papel da policial responsável pela investigação, A Menina que Matou os Pais - A Confissão busca recriar cenas importantes (e difíceis) para o desfecho do caso na vida real.
Os dois primeiros filmes exploram a mesma história por óticas diferentes: A Menina que Matou os Pais, parte do ponto de vista de Daniel Cravinhos (o namorado), e O Menino que Matou Meus Pais, a partir da perspectiva de Suzane. Já neste terceiro volume da saga do Prime Video, serão mostrados os dias repletos de tensão que vieram após a morte de Manfred e Marísia, pais de Suzane.
O trailer, expõe as falhas do trio em conseguir esconder a autoria do crime, e o desespero dos personagens diretamente ligados à tragédia, como Andreas (Kaun Ceglio), irmão de Suzane, e os pais de Daniel e Cristian. Além de reproduzir uma cena emblemática: o enterro de Manfred e Marísia von Richthofen.
Baseado no livro “Casos de Família - Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy - que assina o roteiro com Raphael Montes - A Menina Que Matou os Pais - A Confissão chega ao Prime Video em 27 de outubro.
*Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!