Figurinos bizarros podem trazer problemas para as estrelas na frente das câmeras. Pouco antes de sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett Johansson usou um uniforme nazista para o suspense de super-heróis The Spirit - O Filme. Durante as filmagens, ela se sentiu extremamente desconfortável com o traje, principalmente por causa de sua origem e religião judaicas.
Scarlett Johansson se sentiu desconfortável com o figurino estranho
Em 2008, dois anos antes de sua primeira aparição no MCU em Homem de Ferro 2, Johansson interpretou Silken Floss, a fiel braço direito do maníaco Octopus (Samuel L. Jackson), em The Spirit. Assim como seu chefe, ela se destaca por suas escolhas de roupas extremamente bizarras. Como Johansson explicou ao site australiano Dark Horizons em 2008, o uniforme lhe causou muitos problemas.
“Nunca pensei que usaria uma braçadeira com a suástica. Foi completamente bizarro vestir o uniforme pela primeira vez. Pensei: ‘Meu avô está se revirando no túmulo’.”
Como Johansson explica na entrevista, ela se sentiu particularmente desconfortável no traje por ser judia. No final, porém, ela conseguiu aceitar o uniforme como uma expressão do visual exagerado do filme.