Um dos filmes mais aguardados do falecido DCEU, The Flash, infelizmente, não correspondeu às expectativas. O longa-metragem protagonizado por Ezra Miller configurou um grande fracasso para os cofres da Warner Bros., finalizando, ao lado de Aquaman 2: O Reino Perdido, o universo cinematográfico iniciado por Zack Snyder.
Apesar do revés, ao longo da trama, os espectadores foram apresentados a momentos bastante nostálgicos da história da DC nos cinemas - como a ressurreição virtual do Superman de Christopher Reeve ou mesmo o desejo realizado de Nicolas Cage. Assim, entre participações como a de George Clooney, Gal Gadot, Helen Slater e mais, uma em especial pode ter acabado passando despercebida.
No início do longa, quando Barry Allen corre pela cidade para salvar os bebês que caem do hospital, ele rouba a pizza de um pedestre para recuperar as energias. Muitos não notaram que o transeunte em questão é ninguém mais, ninguém menos, do que Nikolaj Coster-Waldau, ator conhecido por dar vida ao icônico Jaime Lannister em Game of Thrones.
Vale ressaltar que durante as entrevistas de divulgação de The Flash, Andy Muschietti, diretor do filme, revelou que a curta aparição do astro foi uma referência a Mama, filme de terror protagonizado por Nikolaj e assinado pelo próprio Muschietti. Segundo o cineasta, o personagem do ator em Mama seria o mesmo aparecido na produção da DC, em uma espécie de brincadeira com o amigo de longa data.