Chega em breve ao Prime Video, o terceiro volume da trilogia dirigida por Mauricio Eça, baseada no crime que chocou o Brasil no início dos anos 2000. Uma jovem, de classe média alta, com ajuda do namorado e do cunhado, pôs fim à vida dos próprios pais, utilizando de muita violência e frieza: O caso Suzane von Richthofen.
Após os dois primeiros filmes, A Menina que Matou os Pais, que parte do ponto de vista de Daniel Cravinhos (o namorado), e O Menino que Matou Meus Pais, a partir da perspectiva de Suzane, a terceira parte finalmente fará sua estreia, diretamente no streaming: A Menina Que Matou os Pais - A Confissão.
Esta nova sequência se dedica a explorar os bastidores da investigação e seu desfecho - ou seja, o julgamento, que culminou na confissão da participação de Suzane e Daniel Cravinhos na morte de Manfred e Marísia von Richthofen. Imagens divulgadas recentemente pela Amazon, exibem cenas impressionantes do enterro do casal von Richthofen.
O filme também elabora o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos - o irmão de Daniel - teriam feito nos dias que sucederam o crime brutal até o momento em que foram presos. Além de Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima(Cangaço Novo), que retornam aos seus papéis de Suzane, Daniel e Cristian, novos nomes chegam para compor o elenco. A atriz Bárbara Colen (Bacurau) encarna o papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.
Outros nomes como Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc e Gabi Lopes participam do longa, baseado no livro “Casos de Família - Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy - que assina o roteiro junto com Raphael Montes.
A Menina Que Matou os Pais - A Confissão: Relembre alguns detalhes dos fatos que inspiraram a terceira parte desta adaptação com Carla DiazA Menina Que Matou os Pais - A Confissão estreia em 27 de outubro no Prime Video. Os dois filmes anteriores também estão disponíveis exclusivamente na plataforma de streaming.