Deadpool 3 pode estar muito longe de chegar aos cinemas, já que teve suas gravações interrompidas pela greve dos atores e roteiristas, mas segue como um dos projetos mais aguardados da Casa das Ideias.
Após alguns rumores de que o longa terá uma reunião especial de heróis que surgiram nas telonas pelas mãos da Fox, o diretor Shawn Levy deu mais alguns detalhes sobre o que esperar do projeto que deve reunir dois dos maiores personagens da cultura pop.
Você já tinha esquecido, mas Elektra já apareceu em filme da Marvel... e vai voltar para Deadpool 3?“Deadpool e Wolverine são personagens icônicos da Marvel; mais especificamente, personagens icônicos da era Marvel da Fox”, explicou o cineasta em entrevista à revista Total Film. “Não vamos fingir: ‘Oh, estalamos os dedos e de repente esse legado da Fox não existe, e moldou muito do que hoje conhecemos como MCU’".
Ele completa: "A Fox também moldou a carreira de Ryan, a carreira de Hugh e a minha carreira. Portanto, há muita história aí, e há muita história da Marvel na Fox. E certamente isso faz parte da nossa narrativa.”
Alguns rumores indicam a presença de heróis e vilões que fizeram sucesso no passado, como a Elektra de Jennifer Garner e Dentes-de-Sabre de Liev Schreiber, além dos X-Men originais. Anteriormente, o diretor já havia citado que “alguns desses rumores são verdadeiros, e alguns deles não são”. Assim como o realizador afirma, tais filmes e personagens moldaram o universo de super-heróis muito antes da existência do MCU.
Todo mundo vai morrer: Bastidores de Deadpool 3 revelam possível conexão com Loki e piada que não poderia ficar de fora do filme"Bem, como o resto da nossa indústria, ou pelo menos grande parte dela, estamos em pausa. Estávamos no meio das filmagens de Deadpool, coestrelado por Wolverine. Era uma alegria todos os dias, e essa química é, devo dizer, alerta de spoiler, é tão implacavelmente incrível quanto todos esperávamos que fosse”, disse Levy recentemente ao Deadline .
Sobre o status das filmagens antes da paralisação, ele destaca: “Estamos na metade das filmagens, fechamos, nossa equipe e o resto de nós estamos aguardando um acordo justo e equitativo que acabe com essas greves e coloque nossa indústria e certamente nosso filme de volta ao trabalho.”
Com previsão inicial para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024, o longa deve ser adiado devido à paralisação dos atores e roteiristas.